Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa tentando entrar com pedras de crack no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde de Parnaíba

Ao ser abordada pelo Sargento Fábio Santos tentando entrar nas dependências do hospital conduzindo a droga, ela disse em sua defesa que não era traficante, apenas usuária.

Imagem: Blog do Yuri GomesClique para ampliarMulher presa(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Mulher presa
No sábado(27), durante  uma vistoria no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, localizado em Parnaíba,  foi presa por policias militares que fazem a segurança do hospital, a jovem Samara Alves Pereira, de 20 anos residente no bairro São Vicente de Paulo.

Com Samara, a polícia militar apreendeu 37 pedras de crack e R$ 277,00 em espécie. Ao ser abordada pelo Sargento Fábio Santos tentando entrar nas dependências do hospital conduzindo a droga, ela disse em sua defesa que não era traficante, apenas usuária.

Samara afirmou que iria visitar sua mãe Carmecília Alves Pereira conhecida “Dona Loura” que no final da tarde de sexta-feira(26) foi alvejada à bala no quiosque de sua propriedade na guarita juntamente com seu filho Fabiano Alves Pereira. A acusada foi conduzida para Central de Flagrantes no bairro São Benedito. Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.