Fechar
GP1

Piauí

Caminhão tomba em curva após motorista tentar desviar de automóvel na BR-402 no litoral

O caminhão carregava madeira e tombou em uma curva ao tentar desviar de um automóvel modelo Gol que vinha em sentido contrário e teria invadido a contramão.

Um caminhão tombou por volta das 20hs da noite de ontem (28), no Km-32 da BR-402 entre os povoados Olho D’Água, em Luís Correia e São Miguel, em Bom Princípio-PI.

O caminhão carregava madeira e tombou em uma curva ao tentar desviar de um automóvel modelo Gol que vinha em sentido contrário e teria invadido a contramão. O carro ficou totalmente destruído.

Imagem: Blog do Yuri GomesCarro ficou totalmente destruído(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Carro ficou totalmente destruído

José Roberto Gouveia, 55 anos, que dirigia o caminhão saiu ileso. Francisco Ferreira Santos, 33 anos, motorista do carro Gol sofreu uma forte pancada na cabeça e teve ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. *Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Imagem: Blog do Yuri GomesCaminhão tombou em uma curva(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Caminhão tombou em uma curva

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.