Fechar
GP1

Piauí

Grupo Reservado da Polícia Militar prende homem e recupera objetos roubados em Parnaíba

Foram recuperadas duas lixadeiras elétricas, 1 serra elétrica, 2 cordões prateados, 2 pulseiras, 1 guitarra, 1 balança e outros itens.

Policiais do Grupo Reservado da Polícia Militar, prenderam um homem, de nome não informado, com vários objetos que teriam sidos roubados em Parnaíba na segunda-feira (29).

Foram recuperadas duas lixadeiras elétricas, 1 serra elétrica, 2 cordões prateados, 2 pulseiras, 1 guitarra, 1 balança e outros itens. O material e o receptador foram conduzidos a central de flagrantes

A guitarra foi roubada de dentro de um veículo estacionado na avenida São Sebastião. Fato ocorrido no último dia 17 de junho, onde a vítima, Kennedy Machado, registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia.

As duas lixadeiras elétricas foram roubada no dia 18 de julho e o dono apresentou o boletim de ocorrência e recebeu de volta seus pertences. Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.