Fechar
GP1

Piauí

Juiz Federal ministra disciplina de Direito Penal Eleitoral na Escola Superior de Advocacia

A disciplina faz parte do programa de Especialização em Direito Eleitoral

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), dando continuidade às ações de qualificação profissional dos advogados, realizará, nos dias 01,02 e 03 de agosto, a disciplina de Direito Penal Eleitoral com o professor Roberto Veloso. A disciplina faz parte do programa de Especialização em Direito Eleitoral e será ministrada na sala da ESA-Piauí durante os turnos da manhã e noite.

Roberto Veloso é professor adjunto da Universidade Federal do Maranhão, Juiz Federal em Brasília, Presidente da Associação dos Juízes Federais da 1ª Região. Membro da Comissão de Juristas encarregada de elaborar o novo Código Eleitoral. Membro da Academia Maranhense de Letras Jurídicas. Coordenador do Curso de Especialização em Direito Eleitoral da UFMA. Possui doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2008), mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2002) e graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí (1987).

Confira os horários e locais das aulas:

01/08 (quinta-feira)
Sala 02 ESA-PIAUI, das 18h às 22h

02/08 (sexta-feira)
Sala 02 ESA-PIAUI, das 18h às 22h

03/08 (sábado)

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.