Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso após invadir creche e roubar ventilador industrial na cidade de Parnaíba

Segundo Rafael Fernandes, supervisor da Vigilância Patrimonial, o sistema de câmeras eletrônicas registrou com nitidez a ação do homem que, posteriormente, foi preso e levado ao 1° Distrito P

Policiais civis, militares e da Vigilância Patrimonial de Parnaíba prenderam um homem identificado como Jorge Luís Júnior Araújo Barros, de aproximadamente 35 anos, mais conhecido como “Júnior Bochecha”, por volta das 16h30 de ontem (04).

Ele é acusado de ter arrombado com uma barra de ferro o portão da frente e o de uma sala da creche Tia Mirtes, no bairro pindorama, na madrugada de terça-feira (02). O homem roubou um ventilador industrial.

Imagem: ProparnaíbaJorge foi preso acusado de arrombamento(Imagem:Proparnaíba)Jorge foi preso acusado de arrombamento

Segundo Rafael Fernandes, supervisor da Vigilância Patrimonial, o sistema de câmeras eletrônicas registrou com nitidez a ação do homem que, posteriormente, foi preso e levado ao 1° Distrito Policial. Outro caso de arrombamento aconteceu na terça-feira por volta das 11h na escola Tia Erinelda, no bairro Santa Luzia. *Com informações do Proparnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.