Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 16 anos morre após bater a cabeça no chão em acidente de moto em São Miguel do Tapuio

O corpo foi recolhido por familiares para procedimentos cadavéricos no Hospital José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio.

Um acidente de moto na madrugada de domingo (7), tirou a vida de Willames Abell Lima, de 16 anos de idade, residente no povoado Brejo da Onça,  em São Miguel do Tapuio. Ele estava indo para um baile no povoado Mato Escuro, quando caiu da moto que pilotava.

Segundo relatos dos amigos na região, Abell estava em uma festa no povoado Vitória, mas resolveu ir com outros amigos até o povoado Mato Escuro, onde acontecia outro baile dançante. No caminho o jovem teria perdido o controle da moto, bateu a cabeça no chão, tendo morte imediata.

O corpo foi recolhido por familiares para procedimentos cadavéricos no Hospital José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo.

Outros Acidentes

Na noite de sábado (06) para domingo (07), foram registrado pelo menos outros dois acidentes envolvendo motocicletas em São Miguel do Tapuio. As vítimas desses acidentes foram socorridas e levadas para o HUT em Teresina, Piauí. Com informações do Portal Samita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.