Fechar
GP1

Piauí

Dupla assalta loja no Parque Piauí e adolescente morre durante fuga em Teresina

A dupla usava uma moto roubada no dia 29 no Parque Potycabana, segundo informações do Coronel Alberto

Um assalto registrado por volta de 17h30 desta quinta-feira (01) resultou na morte de um adolescente menor de idade e um homem baleado no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, proximidades do Clube dos Cem.

O menor de iniciais L.M. do N.L tinha 17 anos e foi alvejado mortalmente por uma pessoa até então não identificada. Seu parceiro no assalto foi identificado como Ricardo Jesus Carvalho Lopes (28), baleado na coluna. “Possivelmente irá perder os movimentos”, disse o coronel Alberto, responsável pelo policiamento Militar em Teresina.

A loja assaltada foi a Doce Mania, localizada na Rua Juarez Tavora em cruzmento com a Avenida principal do Parque Piauí. “A dupla chegou em uma moto roubada no dia 29 na Potycabana, praticou o assalto e quando eles deixavam o estabelecimento, foram surpreendidos com os disparos de alguém que estava próximo da cena, a perícia vai descobrir quem foi essa pessoa e determinar o que a levou a agir contra os assaltantes, se ela foi ameaçada ou não”, relatou o coronel Alberto.

No momento, homens da Polícia Civil, Delegacia de Homicídio, Strans, 6º Distrito Policial e a Polícia Militar encontram-se no local do assalto. Baleado, Ricardo Jesus foi encaminhado por uma ambulância do SAMU ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passa por exames.

O proprietário da moto usada pela dupla foi identificado e já se encaminha para a Central de Flagrantes, onde fará os procedimentos necessários para reaver seu veículo. Cerca de R$ 300 reais foram levados pela dupla, todavia, o dinheiro já foi recuperado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.