Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Firmino Filho lança campanha e concurso com atriz Cacau Melo para aniversário de Teresina

A campanha intitulada de ""Teresina está em mim e em você"", pegou exemplos de moradores da cidade como inspiração.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), lançou na manhã desta quinta-feira (1) a programação de aniversário de 161 anos de Teresina. O prefeito lançou um concurso fotográfico, apresentou dois vídeos que devem ser divulgados nas televisões, além de apresentar a programação oficial do aniversário da capital piauiense. A campanha intitulada de “Teresina está em mim e em você”, pegou exemplos de moradores da cidade como inspiração.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Lançamento(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Lançamento

A programação vai até o final do mês de agosto e vai contar com muitas inaugurações, como a do viaduto da Higino Cunha, de Unidades sde Saúde, Copa Paraolímpica, lançamentos de projetos, além do tradicional corte do bolo que nesse ano acontece no bairro Poty Velho, por ser o primeiro bairro de Teresina.

“Essa é uma cidade feita por um povo trabalhador. O sonho de Saraiva era fazer de Teresina uma cidade de oportunidades, mas esse sonho ainda está distante. Temos muito desafios e é preciso muito ainda para Teresina avançar, mas já estamos trabalhando nisso e é preciso que a população nos apoie.Nessa campanha nós vamos celebrar o nosso jeito de ser”, disse Firmino Filho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

O prefeito afirmou que ainda falta muito para Teresina crescer e que estão sendo realizados investimentos. “Estamos em uma retomada dos trabalhos, principalmente em colocar a casa em ordem, colocar as contas em dias. Estamos colocando em andamento obras importantes e estamos já construindo uma agenda com novos caminhos para Teresina. Vamos entregar várias unidades da saúde, entrega de creches. A prefeitura não está só entregando obras como iniciando outras”, disse Firmino Filho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

Segundo Firmino Filho, estão sendo feitos muitos investimentos na mobilidade urbana da capital em parceria com o governo do Estado e que na próxima semana viaja à Brasília para conseguir recursos do governo Federal.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Solenidade com vários secretários(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Solenidade com vários secretários

“Em parceria com o Governo do Estado vamos fazer uma ampliação da ponte Wall Ferraz, além do prolongamento da Avenida Barão de Castelo Branco, além de outras obras que estão sendo projetadas, para que possamos desafogar o tráfego. Na próxima semana estaremos em Brasília para que possamos levar os nossos projetos para essa nova rodada do PAC Mobilidade”, disse o prefeito de Teresina.

Programação de aniversário

A prefeitura lançou a programação de aniversário juntamente com um concurso de fotografia, direcionado para amadores. A prefeitura vai receber as fotos através do facebook e do twitter.

Serão realizadas até mesmo palestras por fotógrafos renomados de Teresina, que serão realizadas na Ponte Estaiada, onde eles vão ajudar a quem desejar, a tirar boas fotografias mesmo usando um celular. Os melhores colocados ganharão prêmios como Iphone, Galaxy ou Ipad, além de terem os seus trabalhos expostos.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cacau Melo em campanha(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cacau Melo em campanha
Para o concurso, a atriz Cacau Melo participou da campanha e visitou 20 lugares turísticos de Teresina, onde tirou fotos que vão estar também na campanha. Para o concurso, as fotos não podem sofrer nenhum tipo de manipulação.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Concurso de fotografia(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Concurso de fotografia
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cláudia Brandão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cláudia Brandão


Vídeo com a atriz Cacau Melo no aniversário de 161 anos de Teresina

Confira a programação:

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Programação(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Programação
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Programação(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Programação
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Programação de Aniversário(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Programação de Aniversário
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cláudia Brandão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cláudia Brandão

Vídeos que serão lançados na televisão:

Aniversário de 161 anos de Teresina

Aniversário de Teresina

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.