Fechar
GP1

Piauí

Presidente William Guimarães participa da Festa dos Advogados realizada pela OAB Piauí

Willian Guimarães afirmou que o evento é uma forma de a Ordem proporcionar um momento de lazer aos advogados que cumprem atarefadamente os embates do dia a dia

A tradicional Festa do Advogado, organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, aconteceu na noite deste sábado (10), no clube da OAB-PI e foi animada pelas bandas Toda Boa, Rodrigo Sobral e Lili Araújo. A comemoração, alusiva ao Dia do Advogado, 11 de agosto, proporcionou um momento de confraternização e descontração entre os colegas de profissão além de sortear dez notebooks, duas bicicletas profissionais e outros brindes.

O presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, afirmou que o evento é uma forma de a Ordem proporcionar um momento de lazer aos advogados que cumprem atarefadamente os embates do dia a dia. O presidente ressaltou a importância do dia 11 de agosto, Dia do Advogado, que há muito tempo marca o calendário de Teresina, reafirmando a competência exercida pelos profissionais da advocacia. "Este é um momento bastante prazeroso para nós da Diretoria, que ajudamos a realizá-lo, como a todos os colegas presentes que estão aqui para comemorar mais uma Festa do Advogado", frisou.
Imagem: ReproduçãoPresidente William Guimarães participa do evento(Imagem:Reprodução)Presidente William Guimarães participa do evento

A vice-presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda, aproveitou o momento para parabenizar todos os advogados pelo dia 11 de agosto. "È uma alegria muito grande poder encontrar os advogados nesse momento de festa, longe dos ambientes das audiências e do trabalho em que nos encontramos diariamente. Esta festa reflete a dedicação que tivemos em mobilizar os patrocinadores, organizar a estrutura, promover os sorteios e demais atividades para que essa data fosse comemorada da melhor forma possível", disse Eduarda. A vice-presidente explicou que a escolha dos prêmios foi uma proposta em tornar o sorteio democrático para que mais colegas fossem contemplados.

Representantes de outras Comarcas também marcaram presença. A Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) da Subseção de Floriano, Érica Vasques Martins, participa pela segunda vez consecutiva da Festa do Advogado e declarou estar maravilhada com esse momento de alegria proporcionado pela Seccional Piauí. "Representando Floriano, posso dizer que a atual gestão está de parabéns por promover esta festa em comemoração ao nosso dia", afirmou.

Imagem: Reprodução Festa dos Advogados(Imagem:Reprodução) Festa dos Advogados

O evento, que aconteceu no Clube da OAB-PI, contou com ótima estrutura física para receber os advogados. O presidente do Clube, Jairo Cavalcante, disse que a preparação para a festa foi feita com muito carinho e organização. Na oportunidade, Jairo comunicou que o campo de futebol já está em condições para a realização de jogos e torneios, e que a inauguração do mesmo ocorrerá no dia 25 de agosto.

A advogada Hochanny Sampaio, presidente da Comissão de Cultura e Eventos, estava bastante animada com a presença dos colegas. "É uma alegria muito grande poder participar desta comemoração. Os nossos esforços em elaborar esta estrutura e promover esta noite estão valendo a pena", finalizou a advogada.

Após a animação das bandas Rodrigo Sobral e Toda Boa, aconteceu um dos momentos mais esperados do evento: o sorteio dos prêmios. Todos os advogados regularmente inscritos e adimplentes concorreram aos seguintes brindes: dois jantares no restaurante Labareda, um mês de Pilates na CAAPI, duas cortesias do Hotel Gran Arrey, uma diária na Pousada Praia dos Advogados e uma caixa de cerveja do Depósito Mais, dez notebooks e duas bicicletas profissionais. Dando continuidade à festa, a cantora Lilly Araújo encarregou-se de alegrar todos os presentes e encerrou a Festa do Advogado com bastante animação.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.