Fechar
GP1

Piauí

Caminhão pega fogo na BR-316 após motociclista realiza manobra arriscada em Lagoa do Piauí

Ao tentar retornar para a sua via, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou. Logo em seguida as chamas consumiram o caminhão

Um caminhão baú pegou fogo no início da noite de ontem (13), na BR-316, há 03 km da cidade Lagoa do Piauí causando a destruição do veículo.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do caminhão que seguia no sentido Demerval Lobão tentou realizar uma ultrapassagem incorreta e quase colidiu frontalmente com o carro modelo Renault Clio de Placa NIP – 8527 de Floriano.

Imagem: FestNotíciaO caminhão pegou fogo após o veículo tombar(Imagem:FestNotícia)O caminhão pegou fogo após o veículo tombar

Ao tentar retornar para a sua via, ele perdeu o controle do veículo e tombou. Logo em seguida as chamas consumiram o caminhão. A fumaça podia ser vista de longe por conta da proporção do incêndio. Os dois motoristas não sofreram ferimento graves e passam bem. *Com informações do FestNotícia.

Imagem: FestNotíciaCarro modelo Renault Clio envolvido no acidente(Imagem:FestNotícia)Carro modelo Renault Clio envolvido no acidente

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.