Fechar
GP1

Piauí

OAB Piauí inaugura Sala dos Advogados em Uruçuí na próxima quinta-feira

A Sala dos Advogados na Vara do Trabalho de Uruçuí foi equipada com móveis, computadores, impressora e acesso à internet

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, inaugura na próxima quinta-feira (15) uma Sala dos Advogados na Vara do Trabalho de Uruçuí. O espaço foi preparado com todo o equipamento necessário para melhor atender os advogados da região e a população em geral.

Segundo o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, a Sala dos Advogados é a porta de entrada da sociedade para a Ordem. “Nós entendemos que a Sala é um espaço onde muitas vezes o cidadão terá seu primeiro contato com a justiça e com a Ordem. E precisamos estruturá-la para atender as necessidades dos colegas advogados e, sobretudo, da população”, disse Guimarães.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1William Guimarães, presidente da OAB(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)William Guimarães, presidente da OAB

A Sala dos Advogados na Vara do Trabalho de Uruçuí foi equipada com móveis, computadores, impressora e acesso à internet.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.