Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI realiza solenidades comemorativas ao Mês do Advogado em Picos

Os novos advogados de Picos também participarão de uma Solenidade de Compromisso, na qual receberão a carteira profissional, a partir das 10h, no auditório do Sebrae no município

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, irá realizar uma série de solenidades no município de Picos, na próxima sexta-feira (16), em comemoração ao Mês do Advogado.

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) promoverá o Clico Jurídico, que abordará as seguintes temáticas: Prerrogativas do Advogado, Valorização dos Honorários, Direito do Trabalho, Direito do Consumidor e Tribunal de Ética e Disciplina. As aulas acontecerão a partir das 08h30, na sede da Subseção de Picos, e serão ministradas por representantes das Comissões da Seccional. Todos os participantes receberão certificado equivalente à carga horária do Ciclo. As inscrições podem ser realizadas na sede da Subseção.

Os novos advogados de Picos também participarão de uma Solenidade de Compromisso, na qual receberão a carteira profissional, a partir das 10h, no auditório do Sebrae no município. O evento contará com a presença de membros da Diretoria da OAB-PI.

Dando continuidade à programação, a Seccional realizará a inauguração da Sala dos Advogados na Penitenciária de Picos. O espaço é destinado aos advogados que militam no local, para que tenham um ponto de apoio à sua atuação profissional, e foi estruturado com os equipamentos necessários ao exercício da advocacia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.