Fechar
GP1

Piauí

Banco de Oportunidades será implantado na Ordem dos Advogados do Piauí

O Banco de Oportunidades tem por objetivo criar um serviço de intermediação entre empresas e indivíduos interessados no mercado da advocacia

O setor de tecnologia da informação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, apresentou na útlima quinta-feira (01) o projeto de especificação do software Banco de Oportunidades. O projeto foi apresentado pelo coordenador da área de Tecnologia da Informação da OAB-PI, Paulo Alex, e pelo analista de sistema da Ordem, Thymochenko Cabral, à Coordenação das Comissões.

Imagem: OAB-PIBanco de Oportunidades será implantado na OAB-PI(Imagem:OAB-PI)Banco de Oportunidades será implantado na OAB-PI

O Banco de Oportunidades tem por objetivo criar um serviço de intermediação entre empresas e indivíduos interessados no mercado da advocacia através da internet. Além disso, irá proporcionar aos interessados um serviço sistematizado e organizado para acesso às informações.

Dentro desse sistema, empresas poderão comunicar-se através de um processo de conversação com advogados, estagiários ou interessados que tenham seus currículos cadastrados na plataforma. Segundo o Setor de Tecnologia da Informação, em aproximadamente três meses o Banco de Oportunidades estará disponível para uso.

Participaram da reunião, a vice-presidente da Ordem e Coordenadora das Comissões, Eduarda Miranda; o presidente do Conselho Jovem da OAB-PI, Rafael Cavalcanti; o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Francisco Felipe; a presidente da Comissão de Cultura e Eventos, Hochanny Alves; a presidente da Comissão de Diversidade Sexual, Anna Vitória Feijó; e o presidente da Comissão de Valorização do Concurso Público, Berto Igor Caballero.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.