Fechar
GP1

Piauí

Juiz manda soltar quatro homens acusados de tráfico de drogas no litoral do Piauí

A polícia ainda encontrou um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma deflagrada com os acusados.

O juiz da Comarca de Luis Correia, Willmann Izac Ramos Santos, determinou a soltura de quatro dos cinco acusados de formarem uma quadrilha que fornecia drogas no litoral do Piauí.

Os acusados foram presos no dia 21 de junho deste ano, durante uma operação realizada pela polícia militar na localidade Lagoa do Dantas, em Luís Correia. Os militares fizeram uma vistoria em uma residência que seria conhecida por ser uma boca de fumo e no local foi encontrado um  pedaço de tijolo de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, 25 gramas de cocaína, quatro pedaços de crack, seis ampolas de testosterona, fracos de bicarbonato de sódio, cartelas de clonazepam, uma espingarda com vários cartuchos intactos, além de chumbo e pólvora.

A polícia ainda encontrou um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma deflagrada, R$ 80,00 em dinheiro, além de uma balança de  precisão, papel laminado, rolos de fitas durex, facões e outros objetos.

Agora, o juiz determinou que Cassio Reinaldo Alves da Silva, de 35 anos, Renan Neves de Brito, de 19 anos, Pedro de Oliveira Filho, de 35 anos e Cesário Ferreira do Nascimento, de 22 anos, fossem soltos. Apenas Allan Rocha de Sousa, de 25 anos, continua preso pois responde por outros crimes em Piripiri e tem antecedentes criminais.

Segundo o juiz, as liberdades provisórias dos acusados foram concedidas "por não preencherem mais os requisitos para a prisão preventiva".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.