Fechar
GP1

Piauí

OAB Piauí inaugura Sala dos Advogados no Juizado Cível e Criminal de Teresina

A homenageada Anailza Ernesto da Cruz Costa foi Conselheira Seccional da OAB-PI

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, inaugurou, na manhã de ontem (01), a Sala dos Advogados “Anailza Ernesto da Cruz Costa” do Juizado Especial Cível e Criminal - Unidade I. A homenageada foi Conselheira Seccional da OAB-PI e secretária geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí.

Segundo a vice-presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda, o espaço inaugurado tem um enorme significado, tanto pelo ambiente destinado à atuação condigna dos advogados, quanto pela homenagem feita à Anailza Ernesto da Cruz Costa, que não mediu esforços em contribuir para o desenvolvimento da Ordem. "Mais um espaço, devidamente equipado, foi inaugurado para que os advogados possam trabalhar defendendo os direitos de seus constituintes. Para nós, esta solenidade teve uma maior relevância por homenagear uma colega da instituição que escreveu uma história junto à CAAPI", declarou Eduarda.
Imagem: ReproduçãoPresidente da OAB Piauí participa de solenidade(Imagem:Reprodução)Presidente da OAB Piauí participa de solenidade

O presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, ressaltou a importância do espaço para a advocacia piauiense. Segundo ele, a entidade preocupa-se em oferecer espaços equipados como pontos de apoio dos advogados para a sua atuação profissional. “Estamos felizes e orgulhosos com a inauguração desta nova sala que, além de homenagear a colega Anailza Ernesto, garante aos advogados que aqui militam um espaço para que possam atender seus clientes”, disse.

A solenidade contou ainda com a presença do secretário geral da OAB-PI, Sebastião Rodrigues, a presidente da Associação dos Advogados Civilistas, Amparo Rodrigues, e a juíza auxiliar do Juizado, Carmem Maria Ferraz, além de familiares dos homenageados.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.