Fechar
GP1

Piauí

Hugo Napoleão participa de seminário promovido pelo Tribunal de Contas da União

Hugo foi convidado para participar do seminário pelos Ministros Augusto Nadres e Aroldo Cedraz, Presidente e Vice-Presidente do TCU

O Deputado federal Hugo Napoleão, PSD-PI, participou do seminário promovido pelo Tribunal de Contas da União-TCU sobre Gestão por Resultados no Serviço Exterior Brasileiro. O Tema da palestra do deputado foi sobre ações diplomáticas em fase das inovações tecnológicas.

Hugo foi convidado para participar do seminário pelos Ministros Augusto Nadres e Aroldo Cedraz, Presidente e Vice-Presidente do TCU. O deputado Piauiense do PSD é membro titular da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados.

Imagem: ReproduçãoHugo fala no TCU sobre Ações Consulares Brasileiras(Imagem:Reprodução)Hugo fala no TCU sobre Ações Consulares Brasileiras

Na palestra no TCU, o deputado Hugo Napoleão expôs casos pessoais em que a atuação da área de tecnologia de informação do Itamaraty lhe foi útil. Ele congratulou o Itamaraty pela evolução no trabalho de TI nos últimos anos e participou do painel sobre “Gestão consular: atendimento a nacionais no exterior”.

O embaixador da Itália no Brasil, Rafaelle Trombetta, apresentou algumas ações de TI, voltadas aos cidadãos italianos residentes no Brasil. Segundo ele, “o desafio é ficar na primeira linha da modernidade e da tecnologia de informação, para oferecer melhores serviços”.

O moderador da mesa, embaixador Sergio Danese, do Ministério das Relações Exteriores, destacou a pertinência do painel para o evento e para a evolução dos trabalhos em TI do MRE.

Tribuna da Câmara

O deputado Hugo Napoleão, PSD-PI, também usou a tribunal da Câmara dos Deputados para falar da visita do Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, a cidade de Cocal dos Alves para visitar a Escola Estadual de Ensino Mèdio Augustinho Brandão. “Esta escola tem sido um exemplo para a educação do Brasil sendo uma das primeiras no ENEM-Exame Nacional Ensino Médio”, disse Hugo. O Deputado acompanhou o Ministro a visita a Cocal dos Alves, no interior do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.