Fechar
GP1

Piauí

2ª Corrida dos Advogados será realizada neste domingo em Teresina

largada acontecerá às 18 horas deste domingo (04), no estacionamento da Ponte Estaiada, localizado na Avenida Raul Lopes, em Teresina.

Promover a qualidade de vida e incentivar a prática de esportes entre a classe. Este é o objetivo da 2ª Corrida dos Advogados do Piauí promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. A largada acontecerá às 18 horas deste domingo (04), no estacionamento da Ponte Estaiada, localizado na Avenida Raul Lopes, em Teresina.

A competição faz parte da programação alusiva ao Mês do Advogado e conta com toda a estrutura necessária para a realização da prova, como equipe médica e segurança no trajeto. Tudo para garantir o bem estar das 3 mil pessoas esperadas durante a competição, entre competidores e espectadores.

A organização do evento pede aos competidores que, no dia da prova, cheguem com no mínimo 1h de antecedência, para que todos possam participar da programação completa do evento.

Imagem: ReproduçãoCorrida(Imagem:Reprodução)Corrida

Confira programação oficial:

04 de agosto (domingo)

09h às 17h - Entrega do kit do corredor

Local: Estacionamento da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes;

17h - Abertura da arena;

17h30 - Apresentação de Ginástica

17h50 - Alongamento e Aquecimento

Local: Academias MaxGym, Profit e Eugênio Fortes;

18h - Largada geral;

19h30 - Cerimônia de premiação;

20h - Encerramento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.