Fechar
GP1

Piauí

Corpo de Bombeiros envia direito de resposta sobre falta de pagamentos de diárias para militares

Segundo a nota de esclarecimento, a denúncia feita por um bombeiro não é verdade e afirmou que todas as diárias estão sendo pagas em dias.

A responsável pela Comunicação do Corpo de Bombeiros, a major Najra Nunes, encaminhou ao portal GP1 um direito de resposta sobre a matéria intitulada “Bombeiro denuncia Comando Geral por falta de pagamento de diárias em viagens para interior do Piauí”, publicada na sexta-feira (2).

Segundo a nota de esclarecimento, a denúncia feita por um bombeiro não é verdade e afirmou que todas as diárias estão sendo pagas em dias, e que se existe algum bombeiro nessa situação, não é de conhecimento da corporação.

Confira a nota na íntegra:

Venho através deste informar que a denúncia em referência é inverídica, pois não há, após a assunção do novo Comandante, ocorrência de nenhum militar viajando à serviço da corporação sem o devido pagamento de diárias.

Esses pagamentos são legalmente efetuados mediante a requisição individual de cada militar em um processo analisado pela Diretoria de Finanças do CBMEPI.

É necessário que seja apontado a existência de algum militar em situação contrária, pois é de total desconhecimento para nós!

Coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento e informação.
Atenciosamente,

Maj. BM NAJRA Julite Moreira Nunes- Chefe da BM/5.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.