Fechar
GP1

Piauí

Três veículos se envolvem em acidente na Avenida do Ipês em Teresina

No Jetta havia duas pessoas e no Marea um casal e mais uma criança.

Na manhã deste sábado (3) aconteceu um acidente envolvendo três veículos, sendo dois carros e uma moto na Avenida dos Ipês, na Zona Leste de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Veículo Marea envolvido no acidente(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Veículo Marea envolvido no acidente
A colidão aconteceu por volta das 8:15 hs após um carro modelo Jetta, que ao sair de um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Ipês foi colhido por outro veículo.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Com o impacto o sistema de airbag foi acionado(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Com o impacto o sistema de airbag foi acionado

O motorista foi tentar fazer um retorno para a pista do sentido Teresina Shopping ao Mercado do Peixe, mas outro carro modelo Fiat Marea que vinha no sentido do Dirceu para a Ponte Wall Ferraz, não conseguiu evitar a colisão com o Jetta.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Local do acidente(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Local do acidente

Com o impacto, o Jetta bateu em um mototaxista, que caiu dentro de um matagal ao lado da ferrovia, mas não sofreu nenhum ferimento.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Moto ficou parcialmente destruída(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Moto ficou parcialmente destruída

No Jetta havia duas pessoas e no Marea um casal, além de uma criança. Apesar da colisão, eles sofreram apenas escoriações leves. Segundo testemunhas, na Avenida dos Ipês é constante o número de acidentes.

Agentes do Ciptran foram até o local para realizar a perícia e controlar o trânsito na região. Pessoas que trabalham próximo ao local afirmaram que o motorista do Jetta teria provocado o acidente.

* Com informações do repórter Brunno Suênio, direto do local

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.