Fechar
GP1

Piauí

Força Tática prende homem com moto descaracterizada após perseguição policial em Parnaíba

Matheus foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, no bairro de Fátima, onde ficará a disposição da justiça.

Imagem: ProparnaíbaClique para ampliarMatheus Sousa(Imagem:Proparnaíba)Matheus Sousa
No domingo (4), um homem identificado como Matheus Souza Costa, de 19 anos, foi preso pelos motoqueiros da Força Tática em Parnaíba, após denúncias de que estava realizando manobras perigosas.

A motocicleta que Matheus pilotava era uma Suzuki verde que não tinha documentação e identificação, e ainda estava com a numeração raspada. A polícia começou a suspeitar que a moto era usada para a realização de assaltos pois estava descaracterizada.

Segundo o soldado Costa Silva, da Força Tática, ao ver os policiais o rapaz empreendeu fuga e seguiu dirigindo de maneira perigosa por várias ruas e avenidas da cidade. Policiais afirmaram que Matheus sofreu duas quedas na moto, mais se levantou e deu continuidade a fuga que só teve fim na Avenida Dr. Cândido Oliveira, próximo a escola Centro de Atenção Integrada à Criança no bairro Piauí.

Na perseguição a soldado Dulce da Força Tática acabou se machucando ao colidir com outra motocicleta. O soldado e a pessoa que estava na outra moto tiveram apenas escoriações leves.

Matheus foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, no bairro de Fátima, onde ficará a disposição da justiça. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran. Com informações do Proparnapiba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.