Fechar
GP1

Piauí

Jovem é preso após roubar equipamentos fotográficos no município de Piripiri

O crime ocorreu no domingo (4), no bairro Prado, zona sul da cidade de Piripiri.

Uma equipe do Ronda Cidadão do 12º BPM de Piripiri prendeu Ezequias Pereira de Melo, de 18 anos, acusado de ser um dos autores do furto de uma mala contendo uma Câmera Nikon D 40, junto com outros equipamentos fotográficos.

O crime ocorreu no domingo (4), no bairro Prado, zona sul da cidade de Piripiri. Os equipamentos pertencem ao fotógrafo autônomo Luis Gomes.

Segundo ele, o material estava em seu carro, em frente à residência de uma cliente, no bairro Prado. “Deixei o material no carro, que estava aberto, e entrei na casa da cliente. Quando voltei, o material tinha sumido. Por sorte, um amigo viu os dois caras e chamou a polícia, que fez um grande trabalho e tenho que agradecer muito”, relatou.

A equipe do Ronda Cidadão, composta pelos soldados Bruno e Diego, que estava próximo ao local, atendeu a ocorrência e fez a abordagem aos suspeitos. Um deles, o “Bateria” conseguiu se evadir. Já Ezequias Pereira de Melo foi detido e levou os policiais até o local onde o material estava, em uma mata às margens da BR 343, no bairro Prado, próximo a um motel, dentro de um saco. Com informações do Piripiri Repórter.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.