Fechar
GP1

Piauí

Gêmeos acusados de realizar vários crimes são recambiados para presídio em São Raimundo Nonato

Além desse caso, os dois já tinham passagem ela polícia por outros assassinatos e roubos no litoral do Piauí.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGêmeos Alan e Alex(Imagem:Reprodução)Gêmeos Alan e Alex
Os gêmeos Alan dos Santos Nunes e Alex do Santos Nunes, de 22 anos, foram transferidos para o presídio de São Raimundo Nonato, na região Sul do Estado do Piauí.

Segundo uma fonte, os gêmeos vão continuar presos naquela cidade até cumprirem o resto da pena.

Alan e Alex já estiveram presos nas penitenciárias de Teresina, Parnaíba e Esperantina e agora cumprirão o resto da pena em São Raimundo Nonato na Penitenciária Dom Inocêncio Santana situada na Rodovia PI-140/ Localidade Lagoa.

Os dois foram presos em dezembro de 2010, após tentativa de um assalto. Os dois chegaram em duas motos, uma Tornado e uma Fan, com mais dois comparsas, tocaram a campainha de uma residência e quando a dona da casa atendeu eles anunciaram o assalto. Um dos filhos, Wellisson Lima de Sousa, percebeu o assalto e entrou em briga corporal com um dos gêmeos, dominando-o, mas o outro gêmeo estava com uma pistola automática 765 e deu cinco tiros em Wellisson dos quais dois nas costas, dois na barriga e um na coxa, mesmo baleado foi amordaçado, o irmão da vítima, Wesley Lima de Souza de 22 anos, também estava em casa no momento do assalto e foi rendido.

Além desse caso, os dois já tinham passagem ela polícia por outros assassinatos e roubos no litoral do Piauí. Com informações do Portal do Catita.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.