Fechar
GP1

Piauí

OAB realiza mais uma edição da Festa dos Advogados no próximo sábado no Piauí

De acordo com a diretora financeira da OAB-PI, Geórgia Nunes, o evento está sendo preparado com atrações especiais para todos os advogados

Em comemoração ao Dia do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realiza mais uma edição da Festa do Advogado, dia 10 de agosto, no Clube do Advogado. O evento contará com o show das bandas Toda Boa, Lilly Araújo e Thiago Sobral. Os advogados regularmente inscritos e adimplentes com a Seccional participação do sorteio de 10 notebooks e outros prêmios.

A Festa do Advogado já faz parte do calendário comemorativo da advocacia piauiense. De acordo com a diretora financeira da OAB-PI, Geórgia Nunes, o evento está sendo preparado com atrações especiais para todos os advogados. “Nós esperamos a presença de todos os colegas, a exemplo dos anos anteriores. Queremos conhecer melhor os colegas, comemorar, nos confraternizar e interagir em circunstâncias não profissionais”, diz.

A presidente da Comissão de Cultura e Eventos, Hochanny Sampaio, comenta que tudo está sendo cuidadosamente preparado para oferecer o melhor ambiente de confraternização para os advogados piauienses. “Essa é uma data especial para os advogados, pois é uma oportunidade de reencontrar os colegas em clima de total descontração. Este ano temos como atrativo o sorteio de diversos prêmios, a fim de prestigiar um maior número de pessoas”, acrescenta.

Os ingressos estão sendo entregues na recepção da OAB-PI, para os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB-PI, mediante doação de uma lata de leite em pó, que será doada a uma entidade filantrópica de Teresina. Também haverá venda de ingressos individuais, no valor de R$ 20 (vinte reais). Cada advogado tem direito a um acompanhante.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.