Fechar
GP1

Piauí

Motociclista que seguia em alta velocidade colide em veículo e fica gravemente ferido em Parnaíba

Testemunhas informaram que o condutor da moto estava alcoolizado e seguia em alta velocidade em uma motocicleta Fan de cor preta

Um motociclista identificado como Valter Veras de Souza, 36 anos, que seguia em alta velocidade pela Avenida Pinheiro Machado colidiu na traseira de um veículo modelo F1000 por volta das 20h de ontem (31), na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações, o condutor da moto não viu quando o motorista do carro José Arnistrom Evangelista, 30 anos, parou por conta do sinal vermelho e acabou provocando o acidente.

Imagem: ProparnaíbaO motociclista estava embriagado(Imagem:Proparnaíba)O motociclista estava embriagado

Testemunhas informaram que o condutor da moto estava alcoolizado e seguia em alta velocidade em uma motocicleta Fan de cor preta. Valter ficou ferido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer os primeiro socorros. Logo em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). *Com informações do Proparnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.