Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com 50 pedras de crack após abordagem policial no bairro Cidade Nova

Renato ainda tentou fugir em uma moto, mas os policiais conseguiram capturá-lo

Um homem identificado como Renato Gomes Santana, 26 anos, foi preso com 50 pedras de crack embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda além de uma quantia em dinheiro trocado, no bairro Cidade Nova em Timon.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar estavam realizando rondas por volta das 10h da manhã de hoje quando abordaram o acusado e efetuaram a prisão. O entorpecente estava dentro da bermuda de Renato.

Imagem: PM/MARenato(Imagem:PM/MA)Renato

Renato ainda tentou fugir em uma moto, mas os policiais conseguiram capturá-lo. O acusado informou que estava cumprindo pena em regime semiaberto onde saia para trabalhar durante o dia e retornava para o presídio a noite.

Imagem: PM/MAmaterial apreendido com Renato(Imagem:PM/MA)material apreendido com Renato

*Com informações da Polícia Militar do Maranhão



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.