Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende grupo que comercializava drogas do exterior em presídios do Piauí

A drogas era vendida ainda em outros quatro Estados do Nordeste, além de São Paulo

Policiais da Paraíba desarticularam um grupo que agia no Piauí e em outros cinco estados comercializando drogas dentro de presídios, que eram trazidas da Bolívia por peruanos pelo Nordeste do Brasil.

A polícia chegou até o grupo depois da apreensão de maconha na Paraíba. A partir da apreensão, as investigações identificaram um casal peruano, que fora preso no aeroporto de Fortaleza (CE).

A droga era comercializada em São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão. A polícia suspeita ainda de que o grupo possa ter envolvimento com traficantes da Espanha.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.