Fechar
GP1

Piauí

Fiepi e OAB celebram parceria em ação de mobilização

Na ocasião, OAB /PI e APPI/FIEPI celebram parceria em uma Ação de mobilização que visa socializar ações estratégicas para o fortalecimento aos serviços de redes de atendimentos.

Recentemente, a gerente da Assessoria de Projetos e Parcerias Institucionais (APPI) da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), psicóloga Jeannette de Oliveira Souza e assessores foram recebidos pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Secciopnal/PI, advogado Willian Guimarães Santos de Carvalho.
Imagem: DivulgaçãoWilliam Guimarães em encontro (Imagem:Divulgação)William Guimarães em encontro 

Na ocasião, OAB /PI e APPI/FIEPI celebram parceria em uma Ação de mobilização que visa socializar ações estratégicas para o fortalecimento aos serviços de redes de atendimentos disponibilizados no Estado e Município.

‘’Por essa razão estamos convidando Instituições Públicas e Privadas, a sociedade civil organizada, ONGs, comunidades terapêuticas, para a construção deste plano por entender que no mundo contemporâneo surgem inúmeras transformações de ordem econômica, política, social e cultural que, por sua vez, se adaptam aos novos modelos de relações entre instituições e mercados, organizações e sociedade.  As atuais tendências de relacionamento verifica-se a aproximação dos interesses das organizações e os da sociedade resultando em esforços múltiplos para o cumprimento de objetivos compartilhados"", enfatiza a psicóloga Jeannette de Oliveira Souza.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.