Fechar
GP1

Piauí

Dois jovens morrem e outros dois ficam feridos após acidente de carro na BR 316

Os jovens se deslocavam para Elesbão Veloso quando perderam o controle do carro que saiu da pista e capotou em seguida.

Um acidente de carro na madrugada deste domingo (29) deixou duas pessoas mortas e duas feridas no na BR 316 próximo a cidade de Valença. Os quatro jovens estavam indo de Novo Oriente para a cidade de Elesbão Veloso quando sofreram o acidente.

De acordo com informações de populares, dois dos envolvidos estavam participando de uma festa de aniversário na cidade de Novo Oriente e os outros dois estavam em um posto de combustível, quando após se encontrarem resolveram ir para a cidade de Elesbão Veloso que está em festejo.

Os jovens se deslocavam para Elesbão Veloso quando perderam o controle do carro que saiu da pista e capotou em seguida. Os jovens identificados como Hugo Rufino e Tairon Leôncio morreram na hora e os outros dois identificados como Leonardo e Tallison ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital regional de Valença e depois transferidos para o HUT em Teresina. *Com informações do Portal V1.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.