Fechar
GP1

Piauí

Ordem dos Advogados do Brasil do Piauí e Tribunal de Justiça discutem orçamento judiciário

A desembargadora recebeu todas as sugestões e irá encaminhá-las para apreciação.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, esteve reunido nesta terça-feira (03) com a presidente do Tribunal de Justiça do Piauí,

Desembargadora Eulália Pinheiro. Durante a reunião o presidente levou à desembargadora algumas sugestões para a organização do orçamento judiciário de 2014. Também participaram da reunião a vice-presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda, e o presidente da Comissão de Relacionamento com o Judiciário, Sigifroi Moreno.
Imagem: DivulgaçãoOAB-PI e TJ-PI(Imagem:Divulgação)OAB-PI e TJ-PI

Dentre as proposituras levadas pelos representantes da OAB-PI, estão a criação de turmas recursais cíveis e criminais para as cidades de Picos e Parnaíba, devido a alta demanda destas cidades. Além disso, a OAB-PI sugere também a criação de uma secretaria para cada Câmara Cível, e maiores atribuições ao cargo de vice-presidente.

Guimarães solicitou ainda a criação de novas Varas em Picos, Parnaíba e Teresina, e o aumento do número de juízes em todo o Estado do Piauí. A desembargadora recebeu todas as sugestões e irá encaminhá-las para apreciação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.