Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa é a favor da lei que proíbe políticos de renunciar cargo para concorrer a novas eleições

Os vereadores Edvaldo Marques e Dr. Pessoa e o advogado Daniel discutiram sobre a lei orgânica na manhã de hoje

Os vereadores Edvaldo Marques e Dr. Pessoa e o advogado Daniel concederam uma entrevista a um programa local na manhã de hoje (05) e discutiram sobre a lei orgânica que propõe uma reforma política no País. Segundo o advogado ocorrerá uma alteração constitucional ou complementar.

Imagem: ReproduçãoAdvogado Daniel(Imagem:Reprodução)Advogado Daniel

De acordo com a nova proposta, uma prática bastante comum entre os parlamentares poderá não ocorrer mais. Com ela, o político não poderá deixar o cargo para concorrer a novas eleições.

O vereador Dr. Pessoa se diz a favor dessa mudança e que embora legal, ele considera esse processo atual imoral. “Sou contra a imoralidade que está aí, a ganância é muito grande. Esse problema só vai acabar quando o povo se mobilizar”, disse.

Imagem: ReproduçãoDr. Pessoa(Imagem:Reprodução)Dr. Pessoa

Para o vereador Edvaldo Marques, a unificação das eleições para os mandatos seria a solução mais adequada para o problema. “Com essa unificação iríamos economizar mais recursos, o mais cabível seria a adoção de eleições gerais”, falou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Edvaldo Marques

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.