Fechar
GP1

Piauí

Funcionário da Eletrobrás morre esmagado por postes depois de caminhão derrapar em José de Freitas

Emanuel ainda foi socorrido pelos seus colegas e conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Livramento onde recebeu os primeiros socorros.

O funcionário da Eletrobrás distribuição Piauí identificado como Emanuel que residia em Teresina, mas prestava serviços em José de Freitas, foi vitima de um acidente de trabalho por volta das 16h da ultima sexta-feira (06) no povoado Ema.

Segundo informações repassadas pelo funcionário Marcelo da empresa Control, o acidente aconteceu quando Manoelzinho, como era mais conhecido, trafegava em cima de um caminhão guincho carregado de postes. O veiculo derrapou em uma ribanceira e vários portes caíram em cima da vitima.

Emanuel ainda foi socorrido pelos seus colegas e conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Livramento onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Emanuel era viúvo e deixou dois filhos, o corpo está sendo velado em sua residência no bairro Mocambinho em Teresina. Com informações da Tribuna de José de Freitas.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.