Fechar
GP1

Piauí

Motorista invade sinal e atropela motoqueiro em cruzamento de avenida na cidade de Parnaíba

O motorista fez o teste do bafômetro que deu zero álcool mesmo teor apresentado no teste do motociclista.

Na manhã deste sábado (07) um acidente envolvendo uma moto YBR placa NHY-3856 Parnaíba-PI e um automóvel Saveiro placa OUD-3345 Parnaíba-PI, deixou uma pessoa ferida. O motoqueiro identificado apenas como Sávio, 19 anos, sofreu escoriações pelo corpo e pulou do moto para não ser atropelado.
Imagem: Blog do PessoaAcidente de trânsito (Imagem:Blog do Pessoa)Acidente de trânsito

Segundo a Tenente Elis Regina, o automóvel seguia ao seu lado sentido rotatória do mirante e invadiu o semáforo amarelo e colidiu com a moto. O motorista fez o teste do bafômetro que deu zero álcool mesmo teor apresentado no teste do motociclista.

Já o motoqueiro não tem habilitação e conduzia a moto atrasada sem capacete. O carro está em dia e o condutor é habilitado. A Polícia Rodoviária Federal fez o levantamento da ocorrência e levou o caso para a central de flagrantes.

Sávio foi socorrido pelo SAMU e liberado do hospital após atendimento. O acidente ocorreu por volta das 10h no cruzamento da BR 343, Av. Pinheiro Machado, com Rua Caramuru/Avenida Dr. João Silva Filho. Com informações do Blog do Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.