Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Água Branca vai gastar R$ 222 mil na contratação de bandas para o carnaval de 2014

""Quando a contratação é feita diretamente com o empresário ou com a banda e é levada em conta a opinião pública não é necessário um processo licitatório"", disse assessor do prefeito.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, vai gastar R$ 222 mil para contratar bandas musicais para o período do carnaval.

O prefeito Jonas Moura decidiu contratar sem licitação bandas musicais através de empresário exclusivo, Agda Catariny Moura Machado ME que é da Bahia, para apresentação nos períodos de 1º a 4 de março.

Os recursos usados são oriundos orçamento geral dos municípios, além de receitas próprias, FPM, ICMS, IPVA, ISS e IPTU.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeito de Água Branca Jonas Moura(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeito de Água Branca Jonas Moura


Outro Lado

De acordo com o Advogado Alexandre, da assessoria jurídica do município, serão contratadas quatro bandas de projeção nacional com o objetivo de tornar o carnaval de Água Branca o melhor do Estado. “A opinião do público foi levada em conta e serão contratados Ricardo Chaves, Papirô, Eliane & Banda e Play Way”, disse.

Ainda segundo o advogado, a empresa contratada está responsável pela mídia do evento. “Eles estão responsáveis pela mídia televisiva, pelo apoio logístico e pelos outdoors. A procura está muito grande e acreditamos que o lucro também será, serão gerados empregos indiretos para a população da cidade e por isso esperamos um bom retorno”, explicou.

A respeito do processo de contratação das bandas Alexandre disse que foi feito por inxegibilidade de licitação, já que segundo o artigo 25, inciso II não há necessidade de licitação. “Quando a contratação é feita diretamente com o empresário ou com a banda e é levada em conta a opinião pública não é necessário um processo licitatório”, relatou.

Alexandre disse ainda que no final do mês de janeiro será feito o processo licitatório para a estrutura física do evento, onde as empresas concorrerão para realizar o serviço.
Imagem: ReproduçãoExtrato do contrato(Imagem:Reprodução)Extrato do contrato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.