Fechar
GP1

Piauí

Juiz pede a interdição das instalações do Fórum de Campo Maior após chuvas

A chuva que caiu na última quarta-feira (6) comprometeu as instalações e a estrutura do prédio que corre risco até de desabar.

O juiz Julio Cesar Garcez da 2ª Vara Criminal solicitou ao Tribunal de Justiça do Piauí a interdição do Fórum Desembargador Manoel Castelo Branco em Campo Maior.
Imagem: ReproduçãoJuiz Júlio César Menezes Garcez(Imagem:Reprodução)Juiz Júlio César Menezes Garcez
Segundo informações do Portal Campo Maior, o motivo da interdição é as péssimas condições do Fórum que não resistiu a ação das chuvas que tem caído no estado.

A chuva que caiu na última quarta-feira (6) comprometeu as instalações e a estrutura do prédio que corre risco até de desabar. A água da chuva danificou computadores, instalações elétricas, causou infiltrações nas paredes e alagou o prédio. Os processos das Secretarias do Fórum foram levados para uma das Salas de Audiência, única que não foi afetada pela chuva.

Imagem: Portal Campo MaiorFórum após chuvas(Imagem:Portal Campo Maior)Fórum após chuvas
Outros Fóruns no Piauí estão passando pela mesma situação, algumas já estão até interditadas como é o caso do Fórum de Parnaíba. O presidente da OAB, William Guimarães, chegou até a se pronunciar sobre o assunto, afirmando que é preciso que o Tribunal de Justiça do Piauí melhore o mais rápido possível instalações.

“A OAB-PI defende a priorização da construção dos fóruns das Comarcas de Parnaíba, Campo Maior, Floriano, Oeiras, Picos e Corrente, onde existe uma maior demanda processual. As chuvas constataram a precariedade dessas instalações”, afirmou Willian Guimarães.

Imagem: Portal Campo MaiorFórum de Campo Maior(Imagem:Portal Campo Maior)Fórum de Campo Maior
Imagem: Portal Campo MaiorFórum de Campo Maior(Imagem:Portal Campo Maior)Fórum de Campo Maior
Imagem: Portal Campo MaiorSala de arquivos(Imagem:Portal Campo Maior)Sala de arquivos
Imagem: Portal Campo MaiorMesa do juiz ficou molhada após chuva(Imagem:Portal Campo Maior)Mesa do juiz ficou molhada após chuva


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.