Fechar
GP1

Piauí

Depósito de peças que funcionava dentro de residência pega fogo e dono tem prejuízo de R$ 200 mil

No local havia muitos papéis e óleos lubrificantes para motores que ajudaram a propagar o fogo.

Na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 9hs, um incêndio atingiu uma residência localizada no Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Bombeiros apaga focos de incêndio(Imagem:Brunno  Suênio/GP1) Bombeiro apaga focos de incêndio
No local atingido funcionava um depósito de peças automotivas, localizado em dois cômodos da residência. No ambiente havia muitos papéis e óleos lubrificantes para motores que ajudaram a propagar o fogo.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Grande parte do teto foi consumido pelo fogo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Grande parte do teto foi consumido pelo fogo
Logo após o início do fogo, populares usaram mangueiras com água para controlá-lo. O Corpo de Bombeiro só chegou ao local por volta das 9h20 e conseguiu acabar com o incêndio.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Di Oliveira ajudou a apagar o incêndio(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Di Oliveira ajudou a apagar o incêndio
No momento do incêndio os moradores não estavam na residência, apenas um cachorro, que foi resgatado por um policial militar reformado, identificado como Di Oliveira.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tetente Edson(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tetente Edson
Segundo o tenente Edson do Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter se originado por uma causa elétrica, principalmente. porque ele identificou que o botão do disjuntor da residência não estava baixando, o que significa que a energia passava direto para a residência.

Em entrevista ao GP1, o proprietário Francisco Ribeiro, informou que estava no Detran com a esposa, quando foi informado por vizinhos que a sua residência estava pegando fogo.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Proprietário da casa recebe orientação do Tenente do Corpo de Bombeiros(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Proprietário da casa recebe orientação do Tenente do Corpo de Bombeiros
Quando ele chegou a sua residência, o Corpo de Bombeiros já estava apagando o fogo. Ele estima que tenha perdido R$ 200 mil em produtos. Márcia de Araújo, esposa de Francisco, afirmou que tomou um grande susto ao saber do incêndio e que estava bastante abalada com o ocorrido.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Márcia Araújo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Márcia Araújo
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.