Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Piracuruca lança edital de concurso com 72 vagas e inscrições vão até essa sexta (03)

As inscrições serão realizadas no período de 11 de Novembro de 2013 a 03 de Janeiro de 2014 e serão realizadas exclusivamente na internet.

A Prefeitura de Piracuruca, torna pública para conhecimento dos interessados, o edital em que se encontram abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos e de Cadastro Reserva no Âmbito da Administração Pública Municipal.

São 72 vagas (setenta e duas) para provimento efetivo. O concurso será realizado pela CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos e contará com provas objetivas e práticas. As inscrições serão realizadas no período de 11 de Novembro de 2013 a 03 de Janeiro de 2014 e serão realizadas exclusivamente na internet.

Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Piracuruca - PI, no período das inscrições. O horária máximo para fazer a inscrição será as 17:00h do dia 3 de Janeiro de 2014.

Com salários de R$ 678,00 a R$ 1.060,00, o concurso conta com vagas para cargo efetivo e para cadastro de reserva. A jornada de trabalho varia de 24h a 40h/ semanais. A prova terá questões de português, matemática e conhecimentos específicos. 

Para acessar o edital, clique aqui.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.