A série bíblica da Rede Record “Milagres de Jesus” estreou na noite da última quarta-feira (22) em todo o Brasil. A afiliada da Record no Piauí, TV Antena 10, promoveu coquetel com a participação de autoridades políticas, jornalistas, publicitários e amigos que acompanharam o primeiro capítulo durante o evento realizado na Casa Pub, zona Leste de Teresina.
“A Rede Record confiou inteiramente nos profissionais da TV Antena 10. A nossa equipe fez tudo de acordo com o que foi pedido por eles, fato que estreitou ainda mais a relação conosco. É uma honra muito grande ver o nosso Estado divulgado nacionalmente e depois internacionalmente. A equipe da Record passou cerca de três meses no Piauí e as cenas foram gravadas em cerca de cinco municípios”, destacou Tony Trindade, diretor executivo da TV Antena 10.
No litoral e no interior do Piauí, foram gravadas cenas dos episódios, “A Pesca Maravilhosa”, “O Leproso de Genesaré” e “O Inválido do Tanque de Betesda”. Entre os atores que participaram dessas gravações, estão: Caio Junqueira, Antonio Grassi, Janaína Moura, Valéria Alencar, Milhem Cortaz, Marcella Muniz, Micael Borges, Juliana Xavier, Gabriel Gracindo e Bruno Ferrari.
“Foram vários meses de gravações. Posso assegurar que cerca de 80% das cenas foram gravadas no Piauí. Foi oferecida uma grande estrutura. Vale lembrar que a série Milagres de Jesus vai ser destaque no Brasil e no exterior”, comemorou o diretor comercial da Antena 10, Thesco Silva.
As cidades de Maringá e Guarapuava, no Paraná, também foram palco para essa superprodução. Mais de 60 atores da Record estão envolvidos no projeto, que conta com a direção de João Camargo – que esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Germana Chaves / GP1
Tony Trindade e Thesco Silva
Tony Trindade e Thesco SilvaImagem: Germana Chaves / GP1
Tony Trindade, diretor executivo da TV Antena 10
O Piauí foi palco da superprodução, pois vários dos 18 episódios que, retratam histórias bíblicas, foram gravados no Estado.
Tony Trindade, diretor executivo da TV Antena 10“A Rede Record confiou inteiramente nos profissionais da TV Antena 10. A nossa equipe fez tudo de acordo com o que foi pedido por eles, fato que estreitou ainda mais a relação conosco. É uma honra muito grande ver o nosso Estado divulgado nacionalmente e depois internacionalmente. A equipe da Record passou cerca de três meses no Piauí e as cenas foram gravadas em cerca de cinco municípios”, destacou Tony Trindade, diretor executivo da TV Antena 10.
Imagem: Germana Chaves / GP1
Apresentadores da TV Antena 10
Apresentadores da TV Antena 10No litoral e no interior do Piauí, foram gravadas cenas dos episódios, “A Pesca Maravilhosa”, “O Leproso de Genesaré” e “O Inválido do Tanque de Betesda”. Entre os atores que participaram dessas gravações, estão: Caio Junqueira, Antonio Grassi, Janaína Moura, Valéria Alencar, Milhem Cortaz, Marcella Muniz, Micael Borges, Juliana Xavier, Gabriel Gracindo e Bruno Ferrari.
Imagem: Germana Chaves / GP1
Diretor Comercial da TV Antena 10, Thesco Silva
Diretor Comercial da TV Antena 10, Thesco Silva “Foram vários meses de gravações. Posso assegurar que cerca de 80% das cenas foram gravadas no Piauí. Foi oferecida uma grande estrutura. Vale lembrar que a série Milagres de Jesus vai ser destaque no Brasil e no exterior”, comemorou o diretor comercial da Antena 10, Thesco Silva.
Imagem: Germana Chaves / GP1
Deputado Themistocles Filho e a esposa Ivanária Sampaio
Deputado Themistocles Filho e a esposa Ivanária SampaioAs cidades de Maringá e Guarapuava, no Paraná, também foram palco para essa superprodução. Mais de 60 atores da Record estão envolvidos no projeto, que conta com a direção de João Camargo – que esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila.
Imagem: Germana Chaves / GP1
Evento foi realizada na Casa Pub
Evento foi realizada na Casa PubImagem: Germana Chaves / GP1
Convidados assistem ao lançamento da série
Convidados assistem ao lançamento da série Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Germana Chaves
Ver todos os comentários | 0 |