Fechar
GP1

Piauí

Aposentada de 70 anos e 3 filhos são presos com 5 pistolas e 11 mil em boca de fumo na zona Norte

Segundo o capitão-PM Fábio Abreu (Subcomandante do BProne), no local foram aprendidos três pistolas ponto 40, uma 9 milímetros, uma 380, além da droga e do dinheiro.

Com 11 mil reais em dinheiro, três quilos de cocaína, um quilo de maconha e cinco pistolas, sendo três de uso exclusivo da Polícia, foram presos na noite de ontem (26 de janeiro de 2014), em uma operação da Polícia Militar, em um ponto de venda de drogas, no Bairro Santa Sofia, na Zona Norte de Teresina-PI, a aposentada Marcilene Mendes Feitosa, de 70 anos, três filhos e outro homem que seria o braço direito do dono da boca de fumo.

Imagem: ReproduçãoBaltazar(Imagem:Reprodução)Baltazar

A idosa Marcilene Feitosa é mãe do dono da boca de fumo, identificado por Baltazar Neto, que está foragido e continua sendo procurado pela polícia. Além de Marcilene foram presos na operação, os seus filhos identificados por Daniel Mendes Feitosa, Denis Feitosa de Melo e Danilo Feitosa de Melo, além de Josenilson Rodrigues Lima, que seria o braço direito de Baltazer Neto, que está foragido.

Segundo o capitão-PM Fábio Abreu (Subcomandante do BProne), no local foram aprendidos três pistolas ponto 40, uma 9 milímetros, uma 380, além da droga e do dinheiro. “O dono do local é conhecido como Baltazar Neto, mas ele não estava na casa e ainda não conseguimos encontra-lo. O Baltazar já tinha caído outras duas vezes e nos surpreende a rapidez com que ele se recuperou”, disse o capitão Fábio Abreu.

Imagem: ReproduçãoMaterial apreendido(Imagem:Reprodução)Material apreendido

Os quatros acusados e a idosa estavam sendo investigados há uma semana e acabaram sendo presos na noite de ontem (26). Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, na Zona Sul de Teresina-PI, onde foram enquadrados em sete artigos do Código Penal, entre eles: formação de quadrilha, tráfico de drogas, adulteração de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo. De acordo ainda com o capitão Fábio Abreu, a casa onde funcionava a venda de entorpecentes possuía câmeras de segurança.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.