Fechar
GP1

Piauí

Zagueiro Tales do River Atlético volta aos treinos após leve lesão

"Fiz um exame e depois nos treinos graças a Deus não senti mais nada. Espero que o professor conte comigo no próximo jogo", disse o zagueiro.

Capitão nos dois amistosos realizados na pré-temporada, o zagueiro Tales, sofreu uma leve lesão na coxa direita e ficou impossibilitado de atuar na estreia do River no Estadual contra o Parnahyba. No entanto, Tales já está de volta aos treinos juntamente com todo o elenco para assim poder vestir a camisa do River na competição.

Imagem: ReproduçãoZagueiro Tales do River Atlético volta aos treinos após leve lesão (Imagem:Reprodução)Zagueiro Tales do River Atlético volta aos treinos após leve lesão 

Com 33 anos e com postura de xerife, Tales é um dos mais experientes do elenco. O jogador possui passagens por Fluminense-RJ e América-MG. No treino dessa quinta-feira, o defensor foi um dos que mais suou a camisa em busca do melhor posicionamento físico e tático.
“Fiz um exame e depois nos treinos graças a Deus não senti mais nada. Espero que o professor conte comigo no próximo jogo. Se não contar, vou trabalhar forte para reconquistar a posição”, disse o zagueiro Tales.

Quem segue no Departamento Médico é o lateral direito João Rodrigo. O jogador se contundiu no jogo de estreia com o Parnahyba no segundo tempo. Para o jogo contra o Caiçara no próximo domingo, dificilmente o lateral estará à disposição do treinador Evair.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.