Fechar
GP1

Piauí

Homem atira contra inocentes em tentativa de vingança pela morte do irmão em Teresina

Uma mulher acabou sendo atingida no ombro e foi levada para o hospital, já Gabriel foi preso logo depois pela polícia militar.

Gabriel da Silva Sousa foi preso por policiais da Força Tática da Polícia Militar após atirar contra inocentes para tentar se vingar da morte do irmão.

Segundo informações do programa Bom Dia Meio Norte, o irmão de Gabriel da Silva, Natanael da Silva, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um tiroteio na rua 13 de maio, no bairro Vermelha. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O cabo Gilberto informou que logo após Gabriel saber da morte do seu irmão, ele foi até a casa de um traficante e teria alugado uma arma para tentar matar o acusado pelo assassinato de Natanael.

Ele teria então ido até um bar localizado no bairro São Pedro, que estariam os acusados, e começou a fazer disparos. No local havia várias pessoas que não tinham nenhum envolvimento com o caso.

Uma mulher acabou sendo atingida no ombro e foi levada para o hospital, já Gabriel foi preso logo depois pela polícia militar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.