Fechar
GP1

Piauí

Populares encontram corpo de homem próximo ao dique do Rio Poty na zona norte de Teresina

A vítima era tatuador e de acordo com a própria família tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Populares encontraram na manhã desta terça-feira (7) mais um corpo em Teresina. Um jovem de  25 anos foi encontrado em uma área próximo ao rio Poty, entre o loteamento Mocambinho e a Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Corpo foi encontrado nas primeiras horas desta terça-feira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Corpo foi encontrado nas primeiras horas desta terça-feira
A vítima foi morta com um tiro na nuca e identificada como Regis Leal Lima da Silva. Ele trabalhava como tatuador tinha duas filhas e recentemente havia se separado da mulher. O corpo ficou estendido cerca de 30 metros da pista e 50 metros do rio Poty.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Trabalho dos peritos(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Trabalho dos peritos
De acordo com informações do irmão da vítima, Plínio Lima, ele era usuário de drogas desde os 15 anos de idade e tinha ligação com traficantes da região da Vila São Francisco. Ele acredita que o irmão tenha sido executado e que o crime foi motivado por acerto de contas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Curiosos se aglomerarm no local(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Curiosos se aglomeraram no local
O Tenente Frota do 9º Batalhão da Polícia Militar e sua equipe fizeram o isolamento da área. Ele disse que ainda está apurando como aconteceu o crime. Falimiares afirmaram que Regis Leal teve passagem pela polícia por manter em cárcere privado sua ex-mulher.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Frota(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Frota
Populares acreditam que o homem foi morto em outro lugar e em seguida levado para as margens do rio, o motivo da suspeita é que um pano foi encontrado próximo ao corpo.
Imagem: Brunno Suênio/GP1O corpo foi envolto em um pano deixado no local(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O corpo foi envolto em um pano deixado no local
O IML já esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Outro corpo foi encontrado nesta manhã, em frente a padaria Modelo localizada no Centro de Teresina, próximo a praça da Bandeira.

Com informações do repórter Brunno Suênio, direto do local.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.