Fechar
GP1

Piauí

Mulher é alvejada com três tiros pelo marido na cidade de Paulistana

O crime ocorreu por volta das 21h no bairro Lagoa. A vítima foi atingida na perna, barriga e braço.

Uma mulher identificada como Benta Sebastiana da Silva, foi atingida por três tiros, após discussão com o companheiro durante a noite desta quarta-feira no município de Paulistana (461 km de Teresina). Segundo informações da polícia a motivação do crime seria passional.

De acordo com a Companhia Independente de Paulistana (CIPM) o acusado identificado como Valdinar Alves Feitosa, teria efetuado vários disparos contra a esposa, mas apenas três a atingiram.

O crime ocorreu por volta das 21h no bairro Lagoa. A vítima foi atingida na perna, barriga e braço. Segundo a polícia, investigações preliminares apontam que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Após o crime a mulher foi encaminhada ao hospital regional de Picos. Segundo informou da enfermeira Michelle Moreira Reis do hospital regional de Picos, a vítima ainda na noite de ontem, passou por uma laparatomia (abertura abdominal para reconstituição de órgãos internos), pois teve o pulmão atingido. Seu estado clínico atual é estável.

A polícia local realiza buscas na região, na tentativa de prender o acusado que ainda está foragido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.