Fechar
GP1

Piauí

Candidato a deputado estadual Marcelo Napoleão participa de reunião no bairro Primavera

No final Marcelo Napoleão agradeceu a todos por estarem junto com ele nessa caminhada dando apoio incondicional a sua campanha.

O candidato a deputado estadual Marcelo Napoleão participou de uma reunião organizada pelo Mairton no bairro Primavera onde foi muito bem recebido pela população presente.

Na reunião algumas lideranças quiseram expressar sua alegria em está recebendo o candidato em seu bairro. Uma dessas lideranças foi o Airton que mesmo depois de ter passado por uma cirurgia fez questão de participar da reunião para ouvir as propostas e os agradecimentos do candidato Marcelo Napoleão.

Durante a fala do candidato a deputado Marcelo Napoleão ele afirmou que uma de suas prioridades será a educação de qualidade e de tempo integral para os pais possam trabalhar sem estar preocupado se seus filhos vão estar ou não estudando e sendo bem cuidados.

No final Marcelo Napoleão agradeceu a todos por estarem junto com ele nessa caminhada dando apoio incondicional a sua campanha.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.