Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal apreende camisas falsificadas em Piripiri

A apreensão aconteceu ontem na BR 343.

A polícia rodoviária federal apreendeu na tarde de ontem (9) centenas de camisas falsificadas no KM 189 da BR 343 em Piripiri.
Imagem: PRFAs camisas carregavam símbolos de marcas famosas(Imagem:PRF)As camisas carregavam símbolos de marcas famosas
Os materiais eram produzidos em fábricas autônomas de Teresina e carregavam símbolos de marcas famosas, Tommy, Calvin Klein e Lacoste.
Imagem: PRFO carro que transportava o material era um Fiat Palio(Imagem:PRF)Carro que transportava o material era um Fiat Palio
As camisas eram transportadas por Artnha Torres Moura em um veículo Fiat Palio Wekeend de placas NIW-1484. A ocorrência foi encaminhada à delegacia local.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.