Com a participação de jogadores das 11 equipes que representam as empresas de Teresina, foi aberto o XXXVII Campeonato de Futsal Comerciário, na manhã deste domingo (12), no ginásio de esportes do Sesc Ilhotas. Os jogos do campeonato acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 20h.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação
Aberto Campeonato de Futsal Comerciário
O jogador Renato Guedes, da equipe Botica, foi o vencedor da disputa bola no ângulo, realizada durante a solenidade de abertura. Cada equipe escolheu um jogador para fazer três tentativas de gol no ângulo da trave.
Aberto Campeonato de Futsal Comerciário Imagem: Divulgação
Jogador Renato Guedes
Participam do Campeonato as empresas Mascarenhas Representações, Botica, Pintos Ltda, Conservice, Pintos Magazine, Carvalho e Fernandes, VGR, Sesc, Pague Menos, Limpeza e Companhia e Sacolão Santa Fé.
Jogador Renato GuedesImagem: Divulgação
Aberto Campeonato de Futsal Comerciário
Aberto Campeonato de Futsal Comerciário Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |