Fechar
GP1

Piauí

Governo do Estado convoca concursados para Curso de Formação da Polícia Civil

A matrícula será realizada no período de 17 a 31 de outubro de 2014, no Auditório da Academia de Polícia Civil.

O Governo do Estado, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), convoca todos os candidatos do concurso público destinado aos cargos de Agente e Escrivão de Polícia Civil de 3ª Classe, do Edital nº 001/2012 para efetivarem matrícula no Curso de Formação para Ingresso no cargo de Agente da Polícia Civil.

A matrícula será realizada no período de 17 a 31 de outubro de 2014, no Auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizado na Rua Francisca de Melo Lobo, 505, bairro Saci, Teresina, Piauí, nos horários de 08h as 11h30 e 14h30 às 18h.

A aula inaugural do curso de formação será realizada no dia 6 de novembro, às 8h, no auditório da Acadepol e contará com as presenças do secretário de Segurança Pública do Estado, Luís Carlos Martins Alves, do delegado deral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, e da diretora da Academia de Polícia Civil, Eugênia Nogueira.

O curso de Formação de Agente de Polícia, contará com 140 Agentes e será pautado nas diretrizes da matriz curricular nacional da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), onde irão passar por cinco meses de curso realizado na Academia de Polícia Civil do Piauí.

O Governo do Estado, através da Policia Civil já realizou a formação de 174 agentes, 34 escrivães e 29 peritos do concurso público realizado em 2012. Com os novos 140 convocados do mesmo edital, totalizam 377 policiais civis formados distribuídos por todo o Estado do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.