Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de São Miguel do Tapuio vai decretar luto oficial de três dias após chacina

A chacina aconteceu na comunidade de Palmeira de Cima, localizada no assentamento Saco do Juazeiro.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), vai decretar luto oficial de três dias após a chacina que ocorreu na cidade na tarde de quinta-feira (31). Cinco pessoas foram assassinadas por Clewilson Vieira Matias, 35 anos, conhecido como “Chiê”.
Imagem: ReproduçãoJosé Lincoln(Imagem:Reprodução)José Lincoln
A população da cidade está em choque após o crime. O decreto deve ser assinado nesta sexta-feira (31) pelo prefeito José Lincoln e irar durar três dias, como forma de solidariedade aos amigos e familiares da vítima.

A chacina aconteceu na comunidade de Palmeira de Cima, localizada no assentamento Saco do Juazeiro. “Chiê” assassinou a sua esposa Maria Moreira, um professor de informática da identificado como Roberto, o líder comunitário Juvêncio dos Reis, o neto de Juvêncio, Sidney Tavares e outro morador, identificado como Claudio Barros de Oliveira. A maioria das vítimas foram assassinadas dentro de suas residências.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.