Na noite de ontem (4) policiais civis de Luís Correia apreenderam materiais de campanha eleitoral, um revólver, maconha e um carro em uma blitz realizada no povoado Carapebas, zona Rural do município.
No primeiro veículo, uma S10 de cor preta, foram encontradas materiais de campanha dos candidato Zé Filho e Wilson Martins. O nome do condutor do veículo não foi divulgado, mas o material ficou com os policiais.
Imagem: ProParnaíba
Material de campanha eleitoral apreendido.
Material de campanha eleitoral apreendido.No momento dessa apreensão um outro veículo foi parado pelos policias. Um Celta, de cor prata, placas OHZ 8553 transportava cigarros de maconha, segundo os policiais a droga estava sendo usada pelos próprios condutores, já que havia uma forte fumaça no veículo.
O Celta era conduzido por Francisco Antônio de Souza e pertence a sua esposa. Também foi apreendida uma arma de fogo do Estado que teve a numeração danificada, segundo os policiais o revólver pertencia a Zilmar Alves Pereira, que também estava no veículo, a posse da arma vai ser investigada.
* Com informações do portal ProParnaíba
Imagem: ProParnaíba
No carro Celta foram encontradas maconha e uma arma com numeração danificada.
No carro Celta foram encontradas maconha e uma arma com numeração danificada.* Com informações do portal ProParnaíba
Ver todos os comentários | 0 |