Fechar
GP1

Piauí

Secretário de Fazenda estabelece prazos para cumprimento do exercício financeiro de 2014

Entres esses prazos, ficou estabelecido que até 19 de dezembro deverá ser realizada a última emissão da nota de empenho.

O secretário de Fazenda, Raimundo Neto, baixou decreto em que estabelece prazo e os procedimentos a serem adotados no processo de encerramento do exercício financeiro deste ano, principalmente em decorrência da troca de governo.
Imagem: Meio NorteSecretário Estadual da Fazenda, Raimundo Neto de Carvalho(Imagem:Meio Norte)Secretário Estadual da Fazenda, Raimundo Neto de Carvalho
A portaria de nº 317/2014, os gestores dos órgãos serão responsáveis pelo cumprimento dos prazos. Entres esses prazos, ficou estabelecido que até 19 de dezembro deverá ser realizada a última emissão da nota de empenho referentes a gastos com pessoal, dívida pública, precatórios e requisições de pequeno valor.

Apesar de acontecer a troca de governo no dia 1º de janeiro, o secretário de fazenda colocou como último dia para o cumprimento de determinados prazos será dia 9 de janeiro de 2015.
Imagem: ReproduçãoPrazos(Imagem:Reprodução)Prazos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.