Fechar
GP1

Piauí

Comissão inicia processo para escolha do ouvidor geral da Defensoria

Dados serão encaminhados ao Conselho Superior da DPE-PI.

A Comissão responsável pelo processo eleitoral para a escolha do ouvidor geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí teve sua primeira reunião na última sexta-feira, dia 14 de novembro de 2014, oportunidade em que discutiu encaminhamentos visando tornar mais célere o certame.
Imagem: Lázaro LemosComissão para escolha do novo defensor geral(Imagem:Lázaro Lemos)Comissão para escolha do novo defensor geral
Segundo a presidente da Comissão, defensora pública Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, a reunião iniciou os trabalhos de elaboração do Edital e estabeleceu o cronograma relativo ao Processo Eleitoral destinado à formação da Lista tríplice para a escolha do ouvidor. "Discutimos alguns detalhes que deverão tornar todo o processo mais ágil, devendo encaminhar os mesmos ao Conselho Superior da Defensoria Pública, que analisará e dará o parecer sobre o assunto", disse.

Também participaram da reunião, o vice-presidente da Comissão Eleitoral, defensor público João Castelo Branco Vasconcelos Neto e a secretária da Comissão, defensora pública Patrícia Ferreira Monte Feitosa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.